Portarias

2019

Portaria nº 01 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 02 – 2 de Janeiro – Valida escala de trabalho dos vigilantes da Câmara.
Portaria nº 03 –
Portaria nº 04 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 05 –
Portaria nº 06 – 2 de Janeiro – Institui a comissão permanente de licitação para o ano de 2019 deste Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 07 – 2 de Janeiro – Atribui gratificação de comissão à servidores desta Casa Legislativa e dá outras providências.
Portaria nº 08 – 2 de Janeiro – Designa funcionário.
Portaria nº 09 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 10 –
Portaria nº 11 –
Portaria nº 12 –
Portaria nº 13 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 14 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 15 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 16 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 17 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 18 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 19 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 20 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 21 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 22 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 23 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 24 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 25 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 26 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 27 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 28 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 29 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 30 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 31 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 32 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 33 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 34 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 35 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 36 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 37 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 38 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 39 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 40 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 41 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 42 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 43 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 44 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 45 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 46 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 47 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 48 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 49 – 2 de Janeiro – Dispõe sobre a delegação de poderes para movimentar os recursos financeiros da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco.
Portaria nº 50 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 51 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 52 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 53 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 54 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 55 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 56 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 57 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 58 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 59 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 60 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 61 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 62 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 63 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 64 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 65 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 66 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 67 – 2 de Janeiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 68 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 69 – 2 de Janeiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 70 – 2 de Janeiro – Atribui gratificação de desempenho a funcionário ocupante de cargo efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 71 – 2 de Janeiro – Atribui gratificação de desempenho a funcionária ocupante de cargo efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 72 – 2 de Janeiro – Atribui gratificação de desempenho a funcionária ocupante de cargo efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 73 – 2 de Janeiro – Atribui gratificação de desempenho a funcionário ocupante de cargo efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 74 – 2 de Janeiro – Atribui gratificação de desempenho a funcionária ocupante de cargo efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 75 – 2 de Janeiro – Atribui gratificação de desempenho a funcionária ocupante de cargo efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 76 – 2 de Janeiro – Atribui gratificação de desempenho a funcionário ocupante de cargo efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 77 – 31 de Janeiro – Valida a escala de trabalho dos vigilantes da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco referente ao mês de Fevereiro de 2019 e dá outras providências.
Portaria nº 78 – 31 de Janeiro – Valida a escala de trabalho dos motoristas da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco referente ao mês de Fevereiro de 2019 e dá outras providências.
Portaria nº 79 – 1 de Fevereiro – Exonera funcionário.
Portaria nº 80 – 1 de Fevereiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 81 – 1 de Fevereiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 82 – 1 de Fevereiro – Exonera funcionário.
Portaria nº 83 – 1 de Fevereiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 84 – 1 de Fevereiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 85 – 1 de Fevereiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 86 – 1 de Fevereiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 87 – 1 de Fevereiro – Exonera funcionário.
Portaria nº 88 – 1 de Fevereiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 89 – 1 de Fevereiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 90 – 1 de Fevereiro – Retira gratificação de desempenho de servidora ocupante de cargo efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 91 – 1 de Fevereiro – Altera verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 92 – 1 de Fevereiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 93 – 1 de Fevereiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 94 – 1 de Fevereiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 95 – 1 de Fevereiro – Altera verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 96 – 1 de Fevereiro – Exonera funcionário.
Portaria nº 97 – 1 de Fevereiro – Nomeia funcionário.
Portaria nº 98 – 1 de Fevereiro – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 99 – 1 de Fevereiro – Exonera funcionário.
Portaria nº 100 –
Portaria nº 101 –
Portaria nº 102 –
Portaria nº 103 –
Portaria nº 104 –
Portaria nº 105 –
Portaria nº 106 – 15 de Fevereiro – Concede férias regulamentares a funcionária efetiva Cileide de França Feitosa e dá outras providências.
Portaria nº 107 – 15 de Fevereiro – Concede férias regulamentares a funcionária efetiva Jirlene da Silva Santos e dá outras providências.
Portaria nº 108 – 15 de Fevereiro – Concede férias regulamentares a funcionária efetiva Francilene Galindo Xavier Viana e dá outras providências.
Portaria nº 109 – 15 de Fevereiro – Concede férias regulamentares a funcionária efetiva Jacyanna Manuela Oliveira Vieira Torres e dá outras providências.
Portaria nº 110 – 28 de Fevereiro – Estabelece ponto facultativo no período do Carnaval no Poder Legislativo e dá outras providências.
Portaria nº 111 – 28 de Fevereiro – Valida a escala de trabalho dos motoristas da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco referente ao mês de Março de 2019 e dá outras providências.
Portaria nº 112 – 28 de Fevereiro – Valida a escala de trabalho dos vigilantes da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco referente ao mês de Fevereiro de 2019 e dá outras providências.
Portaria nº 113 – 28 de Fevereiro – Retifica na sua integralidade a Portaria nº 110/2019 que estabelece ponto facultativo no período do Carnaval no Poder Legislativo e dá outras providências.
Portaria nº 113 – 01 de Março – Exonera Funcionário Comissionado.
Portaria nº 114 – 01 de Março – Nomeia Pregoeiro e membros da equipe de apoio e dá outras providências.
Portaria nº 115 – 01 de Março – Nomeia Funcionário em Cargo de Comissão.
Portaria nº 116 – 01 de Março – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 117 – 01 de Março – Nomeia Funcionário em Cargo de Comissão.
Portaria nº 118 – 01 de Março – Atribui verba de representação de  gabinete a funcionário ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 119 – 01 de Março – Altera verba de representação de gabinete de funcionário ocupante de Cargo em Comissão e da outras providências.
Portaria nº 120 – 01 de Março – Altera verba de representação de gabinete de funcionário ocupante de Cargo em Comissão e da outras providências.
Portaria nº 121 – 01 de Março – Altera a verba de representação de gabinete de funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 122 – 01 de Março – Altera a verba de representação de gabinete de funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 123 – 04 de Março – Concede férias regulamentares a funcionária efetiva Gilza Núbia Correia dos Santos e dá outras providências.
Portaria nº 124 – 04 de Março – Concede férias regulamentares a funcionária efetiva Maria Betânia da Silva e dá outras providências.
Portaria nº 125 – 04 de Março – Concede férias regulamentares ao funcionário efetivo André Batista Lima Feitosa e dá outras providências.
Portaria nº 126 – 04 de Março – Concede férias regulamentares ao funcionário efetivo Gilson Gomes da Silva e dá outras providências.
Portaria nº 127 – 06 de Março – Concede licença gestacional a servidora comissionada e dá outras providências.
Portaria nº 128 – 29 de Março – Valida a escala de trabalho dos motoristas da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco referente ao mês de Abril de 2019 e dá outras providências.
Portaria nº 129 – 29 de Março – Valida a escala de trabalho dos vigilantes da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco referente ao mês de Abril de 2019 e dá outras providências.
Portaria nº 130 – 01 de Abril – Designa servidores para exercerem as funções de gestor e fiscal de contrato, para atuarem no contrato mencionado, no âmbito da Câmara de Canindé de São Francisco.
Portaria nº 131 – 01 de Abril – Exonera José Adriano Bomfim Feitosa, ocupante de cargo em comissão, no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 132 – 01 de Abril – Nomeia o Sr. José Adriano Bomfim Feitosa, para exercer cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 133 – 01 de Abril – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outra providências.
Portaria nº 134 – 01 de Abril – Nomeia a Sra, Denice Nunes da Paz Silva, para exercer cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 135 – 01 de Abril – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outra providências.
Portaria nº 136 – 15 de Abril – Concede férias regulamentares a funcionária efetiva Fabiana Maria de Albuquerque e dá outras providências.
Portaria nº 137 – 15 de Abril – Concede férias regulamentares a funcionária efetiva Mauriceia Alves da Silva e dá outras providências.
Portaria nº 138 – 15 de Abril – Concede férias regulamentares a funcionária efetiva Mirian Campos da Silva e dá outras providências.
Portaria nº 139 – 16 de Abril – Estabelece ponto facultativo no período da Semana Santa no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 140 – 30 de Abril – Valida a escala de trabalho dos vigilantes da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco referente ao mês de Maio 2019 e dá outras providências.
Portaria nº 141 – 30 de Abril – Valida a escala de trabalho dos Motoristas da Câmara de Canindé de São Francisco referente ao mês de Maio de 2019 e dá outras providências.
Portaria nº 142 – 02 de Maio – Ceder o funcionário efetivo Ailson Zeferino dos Santos ao Município de Águas Belas – Pernambuco e dá outras providências.
Portaria nº 143 – 02 de Maio – Altera verba de representação de gabinete de funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 144 – 10 de Maio – Concede férias regulamentares ao funcionário efetivo Diogo Raimundo Neto e dá outras providências.
Portaria nº 145 – 10 de Maio – Concede férias regulamentares ao funcionário efetivo Jorgilânio do Nascimento Gomes e dá outras providências.
Portaria nº 146 – 10 de Maio – Concede férias regulamentares a funcionária efetiva Ana Paula da Silva e dá outras providências.
Portaria nº 147 – 22 de Maio – Designa servidores para exercerem as funções de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco/SE.

2018

Portaria nº 101 – Dispõe sobre a delegação de poderes para movimentar os recursos financeiros da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco.
Portaria nº 102 – Valida a escala de trabalho dos vigilantes da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco referente ao mês de Março de 2018 e dá outras providências.
Portaria nº 103 – Valida a escala de trabalho dos motoristas da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco referente ao mês de Março de 2018 e dá outras providências.
Portaria nº 104 – Exonera Gustavo Henrique Nunes Carvalho, ocupante do cargo em comissão, no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 105 – Valida a escala de trabalho dos vigilantes do centro administrativo da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco e dá outras providências.
Portaria nº 106 – Valida a escala de trabalho dos motoristas e a escala de trabalho dos vigilantes do centro administrativo da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco e dá outras providências.
Portaria nº 107 – Exonera Pedro Cesar da Silva Fontes, ocupante do cargo em comissão, no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 108 – Nomeia o Sr. José Nilson Brito da Silva, para exercer cargo em comissão, no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 109 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 110 – Retira gratificação de desempenho de funcionário ocupante de cargo em efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 111 – Atribui gratificação de desempenho a funcionário ocupante de cargo efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 112 – Atribui gratificação de desempenho a funcionário ocupante de cargo efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 113 – Atribui gratificação de desempenho a funcionário ocupante de cargo efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 114 – Nomeia o Sr. José Milton Galindo Ramos para exercer cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 115 – Institui a comissão permanente de licitação para o ano de 2018 deste Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 116 – Nomeia o Sr. Diogo Raimundo Neto para exercer cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 117 – Retira gratificação de comissão à Servidores desta Casa Legislativa e dá outras providências.
Portaria nº 118 – Atribui gratificação de comissão à Servidores desta Casa Legislativa e dá outras providências.
Portaria nº 119 – Dispõe sobre a delegação de poderes para movimentar os recursos financeiros da Câmara de Municipal de Canindé de São Francisco.
Portaria nº 120 – Designa servidores para exercerem as funções de gestor e fiscal de contrato, para atuarem no contrato mencionado, no âmbito Câmara de Canindé de São Francisco.
Portaria nº 121 – Retira verba de representação de gabinete de funcionário ocupante de em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 122 – Nomeia o Sr. Maciel da Macena Feitosa para exercer cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 123 – Retira verba de representação de gabinete de funcionário ocupante de em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 124 – Retira gratificação de desempenho de funcionário efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 125 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 126 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 127 – Nomeia o Sr. Roberto Carlos Vieira de Melo para exercer cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 128 – Nomeia o Sr. Jamila Torres Pereira para exercer cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 129 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 130 – Valida a escala de trabalho dos vigilantes da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco ao mês de Abril de 2018 e dá outras providências.
Portaria nº 131 – Retira verba gratificação de desempenho de funcionário efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 132 – Retira verba gratificação de desempenho de funcionário efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 133 – Retira verba gratificação de desempenho de funcionário efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 134 – Retira verba gratificação de desempenho de funcionário efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 135 – Retira verba gratificação de desempenho de funcionário efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 136 – Escala de trabalho da Copa/2018.
Portaria nº 137 – Designa servidores para exercerem as funções de gestor e fiscal de contrato, para atuarem no contrato mencionado, no âmbito Câmara de Canindé de São Francisco.
Portaria nº 138 – Retira gratificação de desempenho de funcionário efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 139 – Retira verba de representação de gabinete de servidor ocupante de comissionado e dá outras providências.
Portaria nº 140 – Retira verba de representação de gabinete de servidor ocupante de comissionado e dá outras providências.
Portaria nº 141 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 142 – Retira verba de representação de gabinete de servidor ocupante de comissionado e dá outras providências.
Portaria nº 143 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 144 – Altera gratificação de comissão à servidores desta casa legislativa e dá outras providências.
Portaria nº 145 – Valida a escala de trabalho dos vigilantes da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco ao mês de Maio de 2018 e dá outras providências.
Portaria nº 146 – Valida a escala de trabalho dos motoristas da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco ao mês de Maio de 2018 e dá outras providências.
Portaria nº 147 – Concede licença gestacional a funcionária efetiva e dá outras providências.
Portaria nº 148 – Ceder o funcionário efetivo, Marcelo Augusto Ribeiro Araújo ao Governo do Estado de Sergipe, e dá outras providências.
Portaria nº 149 –
Portaria nº 150 – Valida a escala de trabalho dos vigilantes da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco ao mês de Junho de 2018 e dá outras providências.
Portaria nº 151 – Valida a escala de trabalho dos motoristas da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco ao mês de Junho de 2018 e dá outras providências.
Portaria nº 152 – Exonera Francisco de Assis da Silva, ocupante do cargo em comissão, no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 153 – Nomeia o Sra. Vanessa Francisca Filho para exercer cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 154 – Altera o cargo e verba de representação de gabinete de servidor comissionado deste Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 155 – Altera verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 156 – Altera o cargo e verba de representação de gabinete de servidor comissionado deste Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 157 – Altera o cargo e verba de representação de gabinete de servidor comissionado deste Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 158 – Exonera Carla Cruz Belem, ocupante do cargo em comissão, no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 159 – Valida a escala de trabalho dos motoristas da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco ao mês de Julho de 2018 e dá outras providências.
Portaria nº 160 – Valida a escala de trabalho dos vigilantes da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco ao mês de Julho de 2018 e dá outras providências.
Portaria nº 161 – Exonera Wacil Leandro de Morais Junior, ocupante do cargo em comissão, no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 162 – Exonera José Milton Galindo Ramos, ocupante do cargo em comissão, no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 163 – Concede férias regulamentares a funcionário efetivo e dá outras providências.

2017

Portaria nº 01 – Institui a Comissão Permanente de Licitação para o ano de 2017 deste Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 02 – Designa o Sr. Márcio Rogério da Silva, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 03 – Designa a Sra. Jacyanna Manuella Oliveira Vieira Torres, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 04 – Designa o Sr. José Carlos Marinho Sobrinho, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 05 – Nomeia a Sra. Edvânia Santos Serafim , para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 06 – Designa a Sra. Mauriceia Alves da Silva, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 07 – Nomeia o Sr. Erisvânio Alves Silva, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 08 – Nomeia a Sra. Clenise França Ventura Queiroz, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 09 – Nomeia o Sr. Adriano Marques Fernandes, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 10 – Nomeia a Sra. Nêmora dos Santos Almeida da Rocha, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 11 – Nomeia o Sr. José Adriano Bomfim Feitosa, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 12 – Nomeia o Sr. Francisco de Assis da Silva, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 13 – Nomeia o Sr. Vanildo Rezende de Lima, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 14 – Nomeia a Sra. Maria José Martins dos Santos, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 15 – Nomeia o Sr. Everton Teles de Andrade, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 16 – Nomeia o Sr. Afonso Gonçalves de Melo, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 17 – Nomeia o Sr. Kartiney Costa Viana, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 18 – Nomeia o Sr. Wagner Lima dos Santos, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 19 – Nomeia o Sr. Raian Vitor Rodrigues de Lima, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 20 – Nomeia o Sr. Alexsandro dos Santos, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 21 – Nomeia o Sr. Manoel Belarmino dos Santos, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 22 – Nomeia a Sra. Ivania dos Santos Oliveira, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 23 – Nomeia a Srta. Ana Claudia de Jesus, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 24 – Nomeia o Sr. Sebastião Estevão Beserra, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 25 – Nomeia o Sr. Leonardo Dantas Pereira, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 26 – Nomeia o Sr. Tiago Ferreira da Silva, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 27 – Nomeia a Sra. Eronildes Santos Rodrigues, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 28 – Nomeia a Sra. Fernanda Machado Andrade, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 29 – Nomeia o Sr. Genielson Silva Souza, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 30 – Nomeia o Sr. José Fernando dos Santos, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 31 – Nomeia o Sr. Jameson Soares, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 32 – Nomeia o Sr. Demayr Gomes Santos, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 33 – Nomeia a Sra. Cristiana Rodrigues Santos, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 34 – Nomeia o Sr. David Vieira de Oliveira, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 35 – Nomeia a Sra. Eliana Alexandra dos Santos, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 36 – Nomeia o Sr. Manoel Paciência da Silva, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 37 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionária ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 38 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionária ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 39 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionária ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 40 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionário ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 41 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionário ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 42 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionário ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 43 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionária ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 44 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionário ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 45 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionário ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 46 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionária ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 47 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionária ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 48 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionária ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 49 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionário ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 50 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionário ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 51 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionário ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 52 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionária ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 53 – Suspender, até ulterior deliberação, a concessão de Verba Indenizatória de Gabinete e dá outras providências.
Portaria nº 54 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionário ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 55 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionário ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 56 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionário ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 57 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionário ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 58 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionário ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 59 – Atribui Verba de Representação de Gabinete a funcionário ocupante de Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 60 – Atribui gratificação de desempenho a funcionário efetivo e dá outras providências
Portaria nº 61 – Atribui gratificação de desempenho a funcionário efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 62 – Atribui gratificação de desempenho a funcionário efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 63 – Nomear a Sra. Maria Betânia da Silva, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 65 – Dispõe sobre a concessão de “diárias” aos Vereadores e Servidores, e dá outras providências correlatas.
Portaria nº 66 – Institui a Comissão Permanente de Licitação deste Poder Legislativo Municipal e dá outra providências correlatas.
Portaria nº 67 – Concede licença para tratar de interesse particular a funcionário efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 68 – Concede licença para tratar de interesse particular a funcionário efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 69 – Exonera Ana Cláudia de Jesus, ocupante de cargo em comissão, no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 70 – Nomeia a Srta. Ana Cláudia de Jesus, para exercer cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 71 – Nomeia a Sra. Niudete Costa Sobral, para exercer cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 72 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 73 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 74 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 75 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 76 – Exonera Everton Teles de Andrade, ocupante de cargo em comissão, no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 77 – Nomeia a Sra. Maria Aparecida Soares Nascimento, para exercer cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 78 – Exonera Maria José Martins dos Santos, ocupante de cargo em comissão, no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 79 – Nomeia a Sra. Maria José Martins dos Santos, para exercer cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 80 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 81 – Altera cargo de servidor ocupante de cargo em comissão do Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 82 – Nomeia a Sra. EDJANE ALVES, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 83 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 84 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 85 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 86 – Nomeia a Sra. Joseilma Rodrigues Gomes, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 87 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 88 – Atribui gratificação de desempenho a servidores efetivos e dá outras providências.
Portaria nº 89 – Nomeia a Srta. Vitoria Raisa Ribeiro de Oliveira,  para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 90 – Exonera Francisco de Assis da Silva, ocupante de cargo em comissão, no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 91 – Nomeia o Sr. Francisco de Assis da Silva, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 92 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 93 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 94 – Nomeia o Sr. Marcio Bruno Dantas de Oliveira, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 95 – Nomeia o Sr. Derivan Oliveira Santos, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 96 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 97 – Nomeia a Srta. Gabriela Alves da Silva, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria n° 98 – Nomeia o Sr. Sergio de Menezes Santos, para exercer cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 99 –
Portaria nº 100 –
Portaria nº 101 – Nomeia o Sr. Reginaldo Miguel dos Anjo, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 102 – Nomeia a Sra. Denise Gonçalves da Silva,  para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 103 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 104 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 105 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 106 – Concede licença para tratar de interesse particular a funcionário efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 107 – Concede licença para tratar de interesse particular a funcionário efetivo e dá outras providências.
Portaria nº 108 – Estabelece o horário de expediente para os servidores da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco e dá outras providências.
Portaria n° 109 – Revoga a escala de trabalho dos Vigilantes da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco e dá outras providências.
Portaria nº 110 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 111 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 112 – Nomeia o Sr. BRUNO PEREIRA DE MELO, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 113 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 114 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 115 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 116 – Dispõe sobre Ponto Facultativo nas repartições da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco e dá outras providências.
Portaria nº 117 – Nomeia a Sra. Adna Thais Santos, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 118 – Nomeia a Sra. Carla Cruz Belém, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 119 – Nomeia o Sr. Eraldo Marinho Sobrinho, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 120 – Nomeia o Sr. José Leandro Pereira de Melo, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 121 – Nomeia o Sr. José Luiz dos Santos, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 122 – Nomeia o Sr. Tony Inacio dos Santos, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 123 – Nomeia o Sr. Wesli Rodrigo Santos Silva,  para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 124 –
Portaria nº 125 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 126 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 127 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 128 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 129 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 130 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 131 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 132 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 133 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 134 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 135 – Retira verba de representação de gabinete de funcionário ocupante em Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 136 – Atribui gratificação de desempenho a funcionária efetiva e dá outras providências.
Portaria n° 137 – Dispõe sobre Ponto Facultativo nas repartições da Câmara Municipal De Canindé de São Francisco e dá outras providências.
Portaria n° 138 – Estabelece o horário de expediente para os servidores da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco e dá outras providências.
Portaria nº 139 –
Portaria nº 140 – Retira verba de representação de gabinete de funcionário ocupante em Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 141 – Exonera Manoel Belarmino dos Santos,  ocupante de cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 142 – Nomeia o Sr. Manoel Belarmino dos Santos, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 143 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 144 – Exonera Carla Cruz Belém, ocupante de cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 145 – Retira verba de representação de gabinete de funcionário ocupante em Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 146 – Exonera Raian Vitor Rodrigues Lima, ocupante de cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 147 – Nomeia o Sr. Raian Vitor Rodrigues Lima, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 148 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 149 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 150 – Exonera VANILDO REZENDE LIMA, ocupante de cargo em comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 151 – Nomeia o Sr. Vanildo Rezende Lima,  para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 152 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 153 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 154 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 155 – Retira verba de representação de gabinete de funcionário ocupante em Cargo em Comissão e dá outras providências.
Portaria nº 156 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionário ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 157 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 158 – Nomeia a Sra. Paloma Geronimo dos Santos, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 159 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 160 – Nomeia a Sra. VALDIRENE CONCEIÇÃO SANTOS, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria nº 161 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 162 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria nº 163 – Atribui gratificação de desempenho a funcionária efetiva e dá outras providências.
Portaria nº 164 – Atribui gratificação de desempenho a funcionário efetiva e dá outras providências.
Portaria nº 165 – Atribui gratificação de desempenho a funcionária efetiva e dá outras providências.
Portaria nº 166 – Atribui gratificação de desempenho a funcionária efetiva e dá outras providências.
Portaria nº 167 – Concede férias regulamentares a funcionária efetiva Cileide França Feitosa e dá outras providências.
Portaria nº 168 – Concede férias regulamentares a funcionária efetiva Fabiana Maria de Albuquerque e dá outras providências.
Portaria nº 169 – Concede férias regulamentares a funcionária efetiva Jacyanna Manuela Oliveira Vieira Torres e dá outras providências.
Portaria nº 170 – Concede férias regulamentares a funcionária efetiva Marcia Ferreira Correira e dá outras providências.
Portaria nº 171 – Concede férias regulamentares a funcionária efetiva Sandriano Petrônio Cordeiro da Silva e dá outras providências.
Portaria n° 172 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria n° 173 – Dispões sobre Ponto Facultativo nas repartições da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco e dá outras providências.
Portaria n° 174 – Dispões sobre concessão de licença médica a Manoel Paciência da Silva, servidor da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco e dá outras providências.
Portaria n° 175 – Recepcionar o requerimento do Sr. Ailson Zeferino dos Santos no tocante ao pedido de retorno ao quadro funcional desta Edilidade, e dá outras providências.
Portaria nº 176 –
Portaria n° 177 – Nomeia a Sra. Carla Cruz Belém, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria n° 178 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria n° 179 – Nomeia o Sr. Erasmo Marinho Sobrinho, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria n° 180 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria n° 181 – Nomeia o Sr. José Roberto da Silva, para exercer Cargo em Comissão no Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
Portaria n° 182 – Atribui verba de representação de gabinete a funcionária ocupante de cargo em comissão e dá outras providências.
Portaria n° 183 – Retira verba de representação de gabinete de funcionário ocupante em Cargo em Comissão e dá outras providências.